home >> Produtos e Serviços

SERVIÇOS

Segurança Patrimonial, Porteiros, Auxiliar de Limpeza, Zelador, Jardineiro, Recepcionista, Projeto de Segurança e Análise de Risco.

Segurança Patrimonial

O Segurança Patrimonial tem como função zelar pelo patrimônio em que esteja vigiando e assim gerar o conforto daqueles que buscam o seu serviço. Sendo assim, a Ética Segurança busca os melhores profissionais do mercado, capazes de atender a toda e qualquer necessidade dos seus clientes. Todos seguranças patrimoniais que fazem parte da Ética Segurança são minuciosamente selecionados e qualificados para o exercício do seu trabalhado, além ser serem reciclados periodicamente como exige a profissão.

A empresa possui uma supervisão 24 horas para dar apoio a todos os nossos seguranças patrimoniais para garantir a qualidade e excelência dos seus serviços.

Para garantir todo conforto e tranqüilidade de nossos clientes, os seguranças patrimoniais seguem alguns procedimentos direcionados pela Ética Segurança como:

  • Fazem cumprir as normas e procedimento do local de serviços;
  • Trabalham rigorosamente uniformizados e identificados;
  • São sempre solícitos ao atender, informar ou orientar aqueles que necessitam de seu auxilio;
  • Realizam rondas constantes em locais estratégicos e definidos, visando proteger o patrimônio da empresa;
  • Estão constantemente atentos em relação à circulação de pessoas estranhas na rua, possível invasão, abordagem de indivíduos com atitudes suspeitas;
  • Agem de forma rápida e objetiva em situações de emergência;
  • Reportam toda e qualquer ocorrência havida em seu turno de trabalho para supervisão seguindo os Procedimentos de Segurança da empresa.

Porteiros

O porteiro é a primeira pessoa ser vista quando as pessoas chegam aos seus condomínios ou em seus locais de trabalho, e zelando pelo bom atendimento que todos esperam, a Multiservice tem como objetivos trabalhar com os melhores profissionais da área garantir a qualidade dos serviços prestados. O porteiro é sempre visto como o cartão de visita da empresa, por isso ele sempre executará sua função de uma forma profissional capaz de atender toda e qualquer necessidade, baseado nisso, os porteiros da Multiservice são treinados conforme as mais rigorosas exigências do mercado. A Multiservice instrui sempre os porteiros a exercerem sua função conforme as normas e procedimentos de segurança estabelecidos pela empresa e ou cliente. Segundo o sindicato da categoria, algumas atribuições são competências do porteiro como:

  • Receber e distribuir a correspondência destinada aos condôminos ou inquilinos;
  • Transmitir e cumprir as ordens do zelador ou superior;
  • Fiscalizar a entrada e saída de pessoas (Condôminos/Visitante/Funcionários/etc);
  • Zelar pela ordem e respeito entre os usuários e ocupantes de unidades autônomas;
  • Dar conhecimento ao zelador/superior de todas as reclamações que ocorrerem durante a sua jornada.

Auxiliar de Limpeza

A Multiservice tem um compromisso com a qualidade dos seus serviços prestados e um profissional que os clientes exigem o maior grau de excelência é o Auxiliar de Limpeza. O Auxiliar de Limpeza tem como função assear e conservar os locais para qual foi designado e garantir um ambiente limpo e agradável. A Multiservice procura sempre qualificar todos auxiliares de limpeza para que possam trabalhar com responsabilidade e atender a todos clientes de um forma profissional. Por isso, os auxiliares de limpeza são treinados a manusear maquinas e produtos que auxiliam no desempenho de sua função.

A Multiservice dispõe de uma equipe de profissionais que analisam os pontos mais críticos, no que diz respeito à limpeza, recomendam produtos específicos, e orientam auxiliar de limpeza quanto a conservações desses locais.

Zelador

O cargo operacional mais importante de um condomínio é o do Zelador. O zelador é responsável por zelar as atividades pertinentes para funcionamento do condomínio. A Multiservice procura sempre alocar em seus postos de serviços zeladores que realmente possuem experiência comprovada, pois a ação do zelador que garante a tranqüilidade do morador. Com isso, é possível manter a manutenção preventiva do condomínio em dia, assim evitando que os clientes tenham gastos com obras emergenciais. O zelador atua como líder dos demais funcionários que trabalham nos condomínios, por isso é importante que ele noção de gerenciamento de pessoas.

Jardineiro

O jardineiro é responsável por conservar toda área verde de um condomínio, ou uma empresa. A Multiservice procura orientar todos seus os jardineiros a cuidarem minuciosamente dos jardins, pois muitas empresas, ou condomínios, têm uma área verde visível e o que clientes buscam uma boa impressão do local para seus colaboradores e visitantes. Por isso, a Multiservice qualifica seu o jardineiro para poder exercer a função, seguindo moldes do paisagismo.

Recepcionista

O recepcionista é o profissional que recepciona os visitantes ou clientes do estabelecimento. É de responsabilidade de o recepcionista atender o público, orientar os visitantes, dar informações, atender telefones, transferir ligações, controlar a entrada de pessoas na empresa, entre outras atribuições. A Multiservice também classifica esse o recepcionista como o "cartão de visitas" da empresa, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido, atualmente, que o profissional seja sério, instruído e educado.

Projeto de Segurança e análise de risco

Visando um atendimento focado na necessidade do cliente e otimizando todas as operações e serviços prestados pela Ética Segurança, nós desenvolvemos juntos com nossos parceiros o Projeto de Segurança. Com ele a empresa pode direcionar melhor suas ações relacionadas à segurança, analisando com exatidão todos os riscos e pontos críticos nos postos de serviço, além de reduzir custo para o cliente e mantendo sempre o profissionalismo e a qualidade garantidos pela Ética Segurança.

Para elaborar o Projeto de Segurança, a Ética Segurança conta com uma equipe de profissionais capacitados a atender todos os tipos de estabelecimentos comerciais, indústria, condomínios residenciais.

Vantagens da Tercerização

  • Reduz Custo Administrativo.
  • Proporciona o Aumento do Lucro.
  • Racionalizam Compras, Materiais de Consumo e Equipamentos.
  • Simplifica a Administração dos Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção).
  • Reorganiza Fluxos Internos de Trabalho.
  • Reposição Imediata na Ausência de Funcionários seja por motivos de Demissões, Afastamento Médico e/ou Férias.
  • Reduz Controles.