home >> O Grupo

ÉTICA SEGURANÇA

GRUPO ÉTICA SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA., empresa especializada na prestação de serviços terceirizados, na área de Segurança Patrimonial, com autorização para funcionamento concedida pelo Ministério da Justiça, Departamento da Polícia Federal, conforme Portaria nº 1161 de 10.07.1.996, publicada no Diário Oficial de 19.08.1996, visando o atendimento das necessidades e expectativas das empresas consideradas futuras parceiras.

Apresentação

A ÉTICA foi criada, tendo como meta principal, desenvolver um trabalho de parceria, atendendo racionalmente as necessidades de empresas, usuários e entidades, prestando serviços com qualidade e responsabilidade.

A ÉTICA é dirigida por profissionais oriundos da área de Segurança Patrimonial, utilizando a experiência acumulada ao longo de mais de 20 anos em indústrias de grande porte, o que a credencia como uma Empresa portadora de experiência na área e ciente de suas responsabilidades perante seus clientes e comunidade.

PLANEJAMENTO DOS TRABALHOS

O planejamento dos trabalhos é elaborado de comum acordo entre as empresas, propiciando um acompanhamento mais apurado das atividades desenvolvidas e, consequentemente, alcançando os objetivos traçados.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Proporcionamos atendimento personalizado ao cliente, com estrutura operacional adequada, oferecendo também uma Central de Atendimento 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.

QUADRO DE PESSOAL

O quadro de pessoal da ÉTICA é composto de profissionais qualificados, garantindo, dessa maneira, postura adequada e desempenho dentro das normas de segurança e lealdade para com o cliente tomador dos nossos serviços.

Visando à constante atualização do aprendizado e também à melhoria de desempenho de nossos profissionais, são desenvolvidos periodicamente treinamentos teóricos/práticos, além das reciclagens exigidas pela legislação.



MULTISERVICE

A MULTISERVICE - REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS LTDA., Empresa especializada na prestação de serviços terceirizados, visando o atendimento das necessidades e expectativas das empresas consideradas futuras parceiras.



APRESENTAÇÃO

A MULTISERVICE foi criada, tendo, como meta principal, desenvolver um trabalho de parceria, atendendo racionalmente as necessidades de empresas, usuários e entidades, prestando serviços com qualidade e responsabilidade.

A MULTISERVICE é dirigida por profissionais oriundos das áreas de recursos humanos e vigilância utilizando a experiência acumulada ao longo de mais de 20 anos em indústrias de grande porte, o que a credencia como uma Empresa portadora de experiência tanto administrativa quanto operacional e ciente de suas responsabilidades perante seus clientes e comunidade.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Estamos estruturados para prestação de serviços nas seguintes atividades:

  • Portaria.
  • Recepcionistas, Auxiliares de escritório, Auxiliar Administrativo, Secretárias, etc.
  • Conservação e Limpeza (Indústrias / Escritórios / Condomínios).
  • Jardinagem.
  • Serviços em geral
  • Alarme e CFTV

PLANEJAMENTO DOS TRABALHOS

O planejamento dos trabalhos é elaborado de comum acordo entre as empresas, propiciando um acompanhamento mais apurado das atividades desenvolvidas e, consequentemente, alcançando os objetivos traçados.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Proporcionamos atendimento personalizado ao cliente, com estrutura adequada para cada atividade, além de pessoal especializado para assessoria nos aspectos administrativos e operacionais, oferecendo também uma Central de Atendimento 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.

QUADRO DE PESSOAL

O quadro de pessoal da MULTISERVICE é composto de profissionais habilitados, garantindo dessa maneira, postura adequada, desempenho dentro das normas de segurança e lealdade para com o cliente tomador dos nossos serviços.

Visando à constante atualização do aprendizado e também à melhoria de desempenho de nossos profissionais, são desenvolvidos periodicamente treinamentos teóricos/práticos.

Vantagens da Tercerização

  • Reduz Custo Administrativo.
  • Proporciona o Aumento do Lucro.
  • Racionalizam Compras, Materiais de Consumo e Equipamentos.
  • Simplifica a Administração dos Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção).
  • Reorganiza Fluxos Internos de Trabalho.
  • Reposição Imediata na Ausência de Funcionários seja por motivos de Demissões, Afastamento Médico e/ou Férias.
  • Reduz Controles.